13 anos de teatro 19/10/09


Ontem completou 13 anos que comecei a fazer teatro , um grande amor na minha vida e uns dos motivos da minha vida. Nossa ! Não é fácil ser atriz , é tanta coisa aqui , ali , as vezes fico meio perdida . Tenho certeza que é a minha vocação porque senão fosse teria desistido há muito tempo.
Mas é mais difícil que eu imaginava mas vamos lá , continuo na luta posso até desanimar , mas logo me levanto e continuo . Desistir jamais e sei que Deus me abençoa com caminhos que ainda não sei mas pela fé creio que seguirei o que quero ??? É um dia poder viver dessa profissão que amo , seja atuando , ensinando enfim no mundo das artes ...
Mas eu conseguirei , não desisto. E com fé em Deus e eu fazendo minha parte tudo se renovará!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguem te ama como eu (Martin Valverde)