Mais um ano...

Mais um ano se inicia... Que bom! Renovadas as esperanças, começar tudo novo de novo.
Aprendi muito esses últimos anos, mas o aprendizado maior é viver um dia de cada vez, sem medo, mas com muita fé...
Fé essa, que me manteve de pé em todos os momentos aqueles mais difíceis que pensei que não suportaria, mas a graça e
o amo de Deus sempre foi e será maior que tudo...
Agradeço por tudo o que vivi, foram grandes preparações para a pessoa que sou hoje, não uma pessoa perfeita, mas nas minhas
imperfeições tentando ser melhor a cada dia, e amar sem medida, mesmo que muitas vezes doa, e como dói... Mas prefiro ser assim
do que viver pela metade. O amor de Jesus me curou de uma depressão de anos, e creio que o amor dele curará tudo é só abrir o coração...
Realmente o amor cura, o amor liberta, viver de amor... Sim viver de amor! Poderá a ver mais profundidade que isso? Ah, o amor! Sempre me
mostrando que ele é o que importa, e o mais? É viver o presente, e entrega-lo a Deus...
Este ano quero postar mais aqui... Gosto muito de escrever, não para aparecer mas para expressar a minha opinião e sentimentos que já foram
muito reprimidos... Que este ano seja de grande aprendizado e bençãos para todos nós... Falarei muito de Jesus, não porque sou fanática, alienada não! Mas sim, porque ele é o grande e maior amor da minha vida... E estou aprendendo a amar com ele, e com a uma santa linda que só viveu o amor Santa Teresinha do memino Jesus...
O ano só será novo, se as atitudes forem novas. Que Deus me dê a graça e a coragem do novo verdadeiramente em minha vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguem te ama como eu (Martin Valverde)