Ano novo ...

Ano novo sempre me encanta ... Mas não é só a virada de 31/12 para 01/01 , todos os meses , quando virá o mês penso em tudo o que aconteceu no mês que passou e senão foi tão legal , penso esse será melhor e sempre é , estou vivendo um momento em minha vida , que , para algo acontecer tem que crer de verdade , não pela metade , não com medo , aprendi que o que você menos quer que aconteça , acontece . E por quê ? Porque em vez de gastarmos nossas energias , fazendo o melhor possível para realizar os nossos objetivos , ficamos pensando  ai e se isso acontecer , e se não der certo , ou até mesmo nos preparamos sempre para o pior  isso mesmo ,  ai o que você terá de retorno ? Aprendi que medo só atrai medo .
Não quero mais isso para minha vida. O importante é ter coragem e acreditar que o melhor sempre virá ...
Mais vale um segundo de pensamento positivo , do que um minuto de pensamentos negativos, e a sensação quando pensa algo bom sua alma se enche de luz , e quando pensa ruim , nossa , dá um aperto no coração ,parece que nada nunca mais vai dá certo.
Mais o melhor é sempre ir para o lado do bem , energia positiva sempre !!! 
O tempo que perdemos sofrendo  , ficamos cada vez pior , imagina se usarmos esse mesmo tempo para pensar  que ,tudo vai se resolver , é questão de tempo e fazermos nossa parte . 
Mas , tem coisas que não depende só dá gente para resolver , ai o melhor é parar e pensar . Existe um tempo para cada coisa, quando eu não posso fazer mais nada , eu sei quem pode tudo e esse pode mesmo ! 
DEUS , DEUS, DEUS !!!
Temos que nos abandonar na graça dele e crer que ele já está agindo , não conforme a nossa vontade , mais conforme estamos preparado para receber o que tanto sonhamos , queremos ...
Existe um tempo para cada coisa, vai falar isso para uma pessoa extremamente ansiosa , ela vai te xingar ...
Mais aprendi que ansiedade não leva a nada , pelo contrário faz a gente perder as oportunidades . Mais graças a Deus estou aprendendo a ser mais calma , palavras de uma pessoa que precisou tomar remédios para controlar ansiedade , hoje não preciso tomar mais remédios , aprendi que ansiedade é medo e não aceito mais o medo em minha vida , essa foi uma das grandes superações desses últimos seis anos.
E sei que vou continuar conseguindo ,afinal , o  exercício é diário ... Espero que em 2012 eu consiga  realiza os projetos dos últimos anos que não deram certo , em especial um que é segredo ...
Mais quem sabe , eu creio, nada é impossível ao que crer e eu creio !!!
No mais é agradecer a Deus , lutar  e crer . Com certeza um ano de muitas realizações , e surpresas que só a vida pode nos dá . Abençoado 2012 para todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguem te ama como eu (Martin Valverde)

13 anos de teatro 19/10/09