É a esperança ...

Nessa tarde de sábado novamente comecei uma nova etapa na minha vida , espero que continue ...
Porque estou cansada de navegar sem porto , espero em Deus que agora seja o início para eu poder concretizar  um objetivo em minha  vida , que venho tentando a algum tempo , em meio há desânimos , decepções e adaptações vou continuando e creio que agora será o início para esse objetivo que preciso realizar se concretizar .
Essa tarde fiquei pensando não posso desistir preciso continuar , sentei aqui e me veio forte a palavra esperança , sim, ESPERANÇA, uma palavra grande não só na escrita como na vida ...
Você já parou para pensar o que te move ? Sim. Objetivos , sonhos , projetos ... Mas todos eles sem esperança não vão há lugar algum , falo por experiência própria me lembro que antes eu tinha mais esperança para tudo que eu ia fazer , mas vem as tempestades da vida , e vai tirando um pouco aqui, um pouco ali e quando vemos a esperança  parece que morreu e quando isso acontece , morre junto o ânimo de vida, os sonhos , objetivos enfim fica praticamente impossível viver .
Se hoje você acha que não tem mais nada na sua vida , pare e acenda a vela da esperança e essa acenderá as outras velas que precisamos para viver .
Na vida passamos por várias situações que não compreendemos , mas no futuro veremos que senão tivesse passado por essas situações não seriamos quem somos e hoje estou aqui me comprometendo novamente com a ESPERANÇA de agora em diante seremos amigas íntimas , daquelas que só de pensar uma na outra a telepatia é tão forte que se ligam no mesmo momento e dizem estava pensando em você .
Isso que quero para minha vida muita esperança e correr atrás para que ela deixe de ser esperança e se torne realidade. Mas só de pensar na ESPERANÇA , já é um sentimento tão bom que temos certeza que vamos realizar sonhos e objetivos.
Se hoje a vida não deixa portas abertas para que tenhas , pense em Deus peça ajuda e com certeza ELA virá e ai tudo fica mais calmo , e você verá que tudo tem solução . Mas mantenha a chama da esperança acesa , porque com certeza ela acenderá todas as outras chamas que você precisa na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguem te ama como eu (Martin Valverde)

13 anos de teatro 19/10/09