Deixar passar o que não passou

Nem sei escrever o que sinto nesse momento. É uma tristeza profunda , um sentimento de Ser inacabado e que ao mesmo tempo quer acabar com as dores de um passado , que passou, mas não passou ...
Um vazio de palavras que eram para ser ditas , mas ficam sufocadas porque realmente não posso falar para quem realmente deveria ouvir...
Me sinto uma tola ,  por não deixar ir o que já passou ...
Mas não é que eu não queira que isso vá , queria que realmente fosse e me deixasse em paz ...
Mas quando penso que tudo está começando a passar , volta com uma velocidade feroz que me faz perder o chão , me sinto sem ação é como se isso me tirasse o ar , sei lá ...
Novamente repito não é que eu queira me sentir assim , mas sentimentos a gente não domina sente.
Mas procuro pensar que tudo passa e espero que um dia isso passe também , afinal, também mereço ser feliz...
Vida ? Destino ? Sei lá ...
Coopere por favor comigo, porque eu estou tentando cooperar com vocês.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguem te ama como eu (Martin Valverde)

13 anos de teatro 19/10/09