Agosto ao gosto de Deus...

As vezes vejo pessoas brincarem com essa frase, e hoje comecei a pensar. Hum...
Na minha vida duas coisas que eu queria muito realmente foi em Agosto(mês e no tempo)de Deus.
Agosto , mês que cresci ouvindo minha mãe dizendo, mês do "cachorro louco" ,mês do desgosto...
Graças a Deus para mim é sempre um mês abençoado.
Em 2004 foi o mês que comecei o meu tão sonhado curso profissionalizante de teatro, que graças a Deus concluí e tirei o meu tão sonhado drt.
E coincidência , ou não o mesmo mês, me vejo começando a realização de um outro grande objetivo meu "tão sonhado " curso de pedagogia. Também em Agosto ou seja ao gosto de Deus...
Acredito que na vida tem os momentos certos para as coisas acontecerem e realmente vejo isso, nesse curso.
Nas aulas de filosofia me vejo refletindo cada vez mais sobre os assuntos das aulas e fora dela, enfim, para uma pessoa que pensa muito como eu...
Tem momentos que digo para mim mesma: Calma, senão vai ficar maluca...
Mas é bom! Sinal de crescimento.
Mas o que resume esse mês de Agosto na minha vida é a celebre frase de Sócrates "Só sei que nada sei".
E assim vou vivendo, refletindo sobre os "mitos da caverna" em minha vida, e buscando ser melhor cada dia e respeitando as pessoas o que é muitoooooooo importante.
Ah, estou me profissionalizando também na área da educação, mas jamais deixarei os palcos que é a minha "essência".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguem te ama como eu (Martin Valverde)

13 anos de teatro 19/10/09